terça-feira, 8 de março de 2011

Toda mulher insubmissa será castigada

Mulher ideal


Toda mulher respeitadora e fiel sabe que o seu lugar é no lar  cuidando dos afazeres domésticos e esperando o marido voltar do serviço com um sorriso e um delicioso jantar para ser merecedora de todo amor e carinho da parte dele.

Não, a mulher não pode, apesar do péssimo exemplo de insubmissão feminina representada pela figura maquiavélica de Dilma Rousseff, que muito  tem nos dificultado no trabalho de convencimento de nossas esposas e filhas de que o único lugar sagrado onde a mulher pode exercer alguma atividade é na quietude do lar. Nunca aceitaremos de bom grado a invasão das fêmeas nos ambientes masculinos porque isso contraria a ordem natural das coisas, indo contra a existência da própria sociedade brasileira.

A nossa tradição social exige a firme liderança masculina em todos os níveis, por isso, a insubmissão feminina deve ser combatida, repelida e castigada exemplarmente, por amor às mulheres, para que elas não se percam em mundo cruel e inóspito para os mais frágeis. Chega de abandonarem o lar para competir conosco, chega de desrespeitarem os mandamentos divinos e as escrituras sagradas, levando suas almas à perdição, chega de quererem ocupar cargos públicos, usurpando o direito dos nobres varões da Pátria, basta de insubordinação e desobediência aos seus pais e aos seus maridos. Lembremos sempre que se não fosse a insubordinação feminina o grande Almirante do Tietê seria hoje o mandatário maior da nação. Assim não pode continuar. O que as mulheres precisam mais além das novelas e dos programas culinários?


http://hariprado.wordpress.com/2011/03/07/toda-mulher-insubmissa-sera-castigada/

Um comentário:

  1. Espero que isso seja comédia. Se você quer ser dona do lar, mãe em tempo integral e depender integralmente de seu marido é escolha sua. Você não pode usar sua vida ou suas crenças como parâmetro para doutrinar o mundo. Somos indivíduos, com individualidades. Esse absurdo que você professa deve ser considerado crime.. Busque a sabedoria minha amiga. Se você tem religião, pare de ler os livros de sua religião e tente falar com Deus vigorosamente, peça a ele que te explique os caminhos. Não vomite o que os líderes dizem. As pessoas são enganosas.

    ResponderExcluir